A dança do escorpião na selva tropical
As guerrilheiras deviam ser todas boazonas de certeza!
Se estavam no salão foi porque tinham sido convidados pelo comandante local das FARC para um "caliente réveillon" dos guerrilheiros.
O Capitão-de-Fragata foi convidado a mostrar uns passos de bolero e a ensaiar o fandango Ribatejano às moças. O homem é super corajoso. Quer num ou noutro caso acho bem que o macho latino aproveite uma pausa na missão da ONU para seduzir as guerrilheiras com o charme português e armar a sua espingarda. Deve ser super excitante dançar com uma dama com uma granada no meio das coxas e sabre na liga, igualzinho à dança do escorpião. Se o nosso Capitão- de-fragata dormiu com a guerrilheira, imagino as pistolas debaixo das almofadas de ambos.
Só espero que a factura da conta da pensão não vá parar às Finanças para nós pagarmos as aventuras do James Bond português..
Os portugueses são danados para se relacionarem com o mulherio doutras latitudes. Desta vez a Agência de notícia Esponhola, EFE estáva lá e filmou as passadas. Trata-se de um capitão-de-fragata mais dois comparsas integrados em missão de paz da ONU na Colômbia, com o objectivo de supervisionar o cessar-fogo e entrega das armas, acordados em agosto do ano passado, para pôr fim ao conflito armado que já vai com mais de 52 anos de duração. O nosso Capitão justifica-se:
- Fomos convidados pelas guerrilheiras para dançarmos e com medo de sermos mal interpretados, acedemos à tentação sentir o colar tropical juntinho ao peito. Não queríamos que elas achassem que éramos maricas! Maricas, isso é que não!
Adérito Barbosa in olhosemlente.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário