Vamos lá:" o espetáculo de comédia política", na próxima sessão do circo político, a quinta da defesa vai ser gerida por um génio capataz - mais uma vez um tipo do CDS.
O novo Ministro da Defesa deixou-me perplexo ao sugerir que os quartéis seriam um bom local para recuperar delinquentes. Uma afirmação patética que impõe questionar se ele sabia que o principal requisito para ingressar nas forças armadas é ter um registo criminal limpo.
E como se isso não bastasse, ouvi rumores de que estão a preparar a promoção de mais dez generais. Com tantos generais e nenhum soldado nos quartéis, é difícil não imaginar onde vai parar todo o dinheiro destinado às forças armadas - nos bolsos dos generais, claro!
No debate sobre o Serviço Militar Obrigatório (SMO), aquilo foi treta do catano. Parece que os políticos são como os papagaios de um circo, repetindo frases feitas sem realmente entender do que estão a falar.
Talvez seja altura de deixar a política para os verdadeiros artistas do riso e trazer um pouco de seriedade aos assuntos importantes do país.
Adérito Barbosa in olhosemlente.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário