A maneira de empregá-lo é muito simples: inicia-se sempre o discurso
pela 1ª casa da 1ª coluna, passando-se a seguir para qualquer outra casa da 2ª
coluna, depois para qualquer casa da 3ª, depois para a 4ª coluna, voltando para
qualquer outra casa da 1ª coluna (com exceção da 1ª casa) e assim por diante,
de coluna em coluna, sem importar a casa escolhida em cada coluna, mantendo-se
apenas a ordem I, II, III, IV. São possíveis 10.000 combinações para um
discurso pomposo e totalmente inócuo de até 40 horas.
I
|
II
|
III
|
IV
|
|
1
|
Companheiros,
|
a execução das metas do programa
|
nos obriga à análise
|
das condições financeiras e
administrativas exigidas
|
2
|
Por outro lado,
|
a complexidade dos estudos efetuados
|
cumpre um papel essencial na formulação
|
das diretrizes de desenvolvimento para o
futuro
|
3
|
Assim mesmo,
|
a constante expansão de nossa atividade
|
exige a precisão e a definição
|
do sistema de participação geral
|
4
|
No entanto, não podemos nos esquecer que,
|
a estrutura da organização
|
auxilia a preparação e a composição
|
das posturas dos órgãos dirigentes com
relação às suas atribuições
|
5
|
Do mesmo modo,
|
o novo modelo estrutural aqui preconizado
|
garante a contribuição de um grupo importante
na determinação
|
das novas proposições
|
6
|
A prática cotidiana prova que,
|
o desenvolvimento contínuo de distintas
formas de atuação
|
assume importantes posições no
estabelecimento
|
das direções preferenciais no sentido do
programa
|
7
|
Nunca é demais lembrar o peso destes
problemas, uma vez que,
|
a constante divulgação de informações
|
facilita a criação
|
do sistema de formação de quadros que
corresponda às necessidades
|
8
|
As experiências acumuladas demonstram
que,
|
a consolidação das estruturas
|
obstaculiza a apreciação da importância
|
das condições inegavelmente apropriadas
|
9
|
Acima de tudo, é fundamental ressaltar
que
|
a consulta aos diversos militantes
|
oferece uma interessante oportunidade
para verificação
|
dos índices pretendidos
|
0
|
O incentivo no avanço tecnológico, assim
como
|
o início de atividade geral de formação
de atitudes
|
acarreta um processo de reformulação e
modernização
|
das formas de ação
|
Sem comentários:
Enviar um comentário