Está tudo visto!
- Olha lá, ó Felismina, os tipos estão sempre a tramar-nos. Não têm vergonha nenhuma! Por isso, escreve o que te vou ditar e saberão que fui eu quem os acusou. Escreve lá isso, que eu quero que toda a gente leia o que penso disto tudo; por isso, vou dirigir-me a todos e a cada um em particular, para falarmos de como se governam os impunes ladrões que nos governam.
Olha só com que habilidade eles fazem as coisas; olha o seu descaramento, a safadeza e a prepotência de como usam e abusam do poder que têm. Vê só como todos engordam na manjedoura da política! Contudo, olha para a tanga que nos vestiram e como o conseguiram fazer sem que tenhamos feito nada para os impedir…
Sabes o que ouvi dizer? Ouvi dizer que as prostitutas e os proxenetas, agora, vão passar a pagar o IVA também, porque tudo vai passar a contar para o PIB. Estou mesmo a ver o panorama! A Marreca de Monsanto e as outras “finas” a passarem factura, eheheh... É só rir. E o Manel a esquecer essas facturas no bolso das calças, bem… nem quero imaginar o banzé que a mulher do Manuel não vai montar lá em casa! Olha os compadres dos chefes, dos ministros, dos amigos directores, dos parceiros das PPP, primos do tio Xico, que é padrasto
da Zezinha que andava metida com uns gajos lá no Monte. Olha para eles à mesa a comer, são sempre os mesmos à mama na manjedoura do poder.
O relógio do Caldas parou, mas o país não andou, nem acordou, nem deu conta de que o submarino afundou e deixou um milhão, em maços de doze mil, que apenas em cinco dias foi parar ao BES e por sua vez os cunhados destes pediram à PT uma pipa de massa emprestados e agora dizem que não podem pagar. Afinal, mentiram mais uma vez uns aos outros e à gente! A Troika foi-se, o BPN ficou a rir do BPP e este a rir do BES. O BC aponta o dedo à CNVM e riem-se uns dos outros. Olha, o Monte Branco só conseguiu parir um rato e uma caixa de robalos, o Alfredo sucateiro é que se lixou coitado; só não disseram se os robalos eram congelado ou frescos, ao menos se fossem tão bons como aqueles que o Toni da Gafanha diz apanhar quando vai à pesca!?
- E agora Felismina? Agora, cá estamos nós outra vez, enfiados no labirinto dos vistos, da espionagem dos espiões e contra espionagem, das secretas dos businessmen, de compras e vendas da nação ao retalho chinês, tudo sem caução, mas com comissão.
Sabes a última? A EDP que é do chinês e a Galp de uns tipos pobrezinhos dizem agora que não pagam a extraordinária porque é injusto. Dizem eles que metade da factura da electricidade e do gasóleo que eu e tu pagamos, vai para o estado e eles consideram que isso já é suficiente. eu tanbém acho. Ainda vais ver, qualquer dia cortam a luz e secam as bombas.
Com gente desta, está tudo visto!
Vira-te mas é para mim e vamos fazer amor!
Vira-te mas é para mim e vamos fazer amor!
Ler mais em http://olhosemlente.blogspot.com
Adérito Barbosa in olhosemente
Sem comentários:
Enviar um comentário