poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Eu vou fugir prá Ilha


Este país é para doidos.

A noite passada adormeci no sofá e às tantas da madrugada acordo com o barulho das luzes e deparo com os tipos do Eixo do Mal a falar sobre inseminação pós-morte. Tal como eles,  também eu fiquei atordoado.

Está tudo doido, está tudo doido...

Então esses políticos querem pôr os mortos a foder?

Olha, se calhar é uma coisa boa para mim.

Quando eu morrer, eles que me masturbem e fabriquem filhos meus, criem-nos, sustentem-nos , mas não se esqueçam de os pôr na escola, que ficarei grato por me manterem teso mesmo morto.


Outro assunto que também me tirou  o sono!

Agora os juizes querem propor leis para eles próprios julgarem?

Querem incriminar  o enriquecimento ilícito.

Pergunto também: então para quando é que os juizes propõem uma lei para se acabar com o empobrecimento ilícito dos Portugueses.? Afundei-me de novo no sofá, dei mais uma volta. Afinal

 essa coisa de fazer leis não é função da Assembleia?

Quem foram os tipos que votaram nos juizes, pá?


Adérito Barbosa in olhosemlente.blogspot.com


A propósito dos juizes, ontem o STF do Brasil considerou o juiz Moro, o tal que veio a Lisboa ao congresso do Estoril ensinar os juizes portugueses a trafulhar, dizia eu, considerou o juiz Moro ladrão.

Temos cá alguns parecidos com ele, acho eu!


Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...