poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

terça-feira, 8 de julho de 2014

Mandei-lhe esta carta...

Mandei-lhe esta carta...

Escrevo-te esta noite porque me sinto só e é para te dizer que estou super apaixonado por ti. Por vezes tento pensar como seria se tu estivesses aqui. 
Vejo que tudo está parado, nada acontece na minha vida. Apesar de ver tudo parado, apesar de saber que por vezes sonhar contigo não é suficiente para mudar o nosso rumo...escrevo- te!
Escrevo-te para te dizer quão  foram importantes os poucos momentos que estivemos juntos. Foram dos momentos mais marcantes na minha vida. Recordo os momentos que passamos juntos, e do jantar em minha casa à média luz que confeccionei para ti. Por isso escrevo para te dizer que ainda sinto o teu perfume, que ainda sinto o teu toque, que sinto o teu cabelo cobrindo o meu rosto, sinto que me procuras agora e que te descontraíste. Escrevo para mim também para me consolar e aceitar este destino..
Escrevo-te para te sentir, para dizer que não tenho medo de nada. para te dizer que és a única mulher que me conquistou na escuridão da cegueira naquela estação. Tenho saudade da estação de inverno,  da estação do comboio, da estação do medo, de todas as estações, do salão de chá, do jogo da sedução. São essas lembranças que me consome por dentro...
Escrevo-te para dizer a nós os dois as palavras que sabemos ouvir, descontraidamente indiferentes ao que se passou fora daquele nosso mundo. Somos perfeitos um para o outro, fomos feitos um para o outro, estamos cheios de nada e de tudo, somos nós os donos do nosso segredo do nosso amor, da nossa paixão e senhores dos beijos que trocamos. Lembras-te do teatro onde nos tornamos personagens mudos? Do palco, onde representamos a peça que nós próprios escrevemos? Lembras-te que nem sequer tivemos público para nos aplaudir!!!
Eu sei que te lembras e bem! Como podias ter esquecido disso? Essas coisas não se esquecem !!!... Escrevo-te para te dizer que tenho saudades tuas que sinto a tua falta e que te amo.
Juro-te que um dia vou-me casar contigo seja lá quando for. Só não tenho a certeza  de que serei  o homem perfeito como imaginas.
Mas tu serás a mulher perfeita para mim como já foste!!!


Aderito Barbosa in olhosemente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...