poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Boas Festas!

Nâo me mandes boas festas!
Se me deixaste de amar!
Não me mandes boas festas!
Se durante todo o ano não te interessaste pelo teu vizinho!
Não me mandes boas festas!
Se fizeste a vida num inferno a quem te amou!
Não me mandes boas festas!
Se trocaste amizade adulta pelas loucuras de adolescentes!
Não me mandes boas festas!
Se não foste cordata com um deficiente!

Não me mandes boas festas!
Se Te esqueceste de ir visitar a tua mãe ao hospital!
Não me mandes boas festas!
Se te esqueceste de dar flores!
Nâo me mandes boas festas!
Se estiveste nas tintas pelos que sofrem!
Não me mandes boas festas!
Se foste infiel ou desleal!
Não me mandes boas festas!
Se enganaste quem em ti apostou!
Não me mandes boas festas!
Se te esqueceste de quem cuidou de ti!
Não me mandes boas festas!
Se foste fingidor/a, mentiroso/a!
Manda boas festas, a toda a gente, menos a mim!

Adérito Barbosa  in olhosemente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...