poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A tua voz


A tua voz

Consegues ler a minha mente?
Então toma uma bebida forte,
E não desconcentres!
Lê as minhas memórias
Que nunca contei.
Elas dizem um estádio.
Dir-te-ão o quão importante é
A verdade que vem de dentro.
Se entenderes a minha mente,
Vê que ainda sou teu amigo.
Sabes uma coisa?
Na vida tudo corre, tudo corre muito depressa
É como o vento, não espera!
Por quem amo de verdade não tenho pressa,
Não me canso nunca de esperar e partilhar os momentos.
Trago uma voz no coração.
a tua voz.

Adérito Barbosa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...