poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Sopro do coração


Sopro  do coração

Que não transborde nada
Nem uma gota de poção  
Que não se esvazie nunca
Nem com o sopro do coração 
Que me vejas
Todas as manhãs
Que venhas…
E que nunca te vás embora.
Que fiques…
Que sintas a necessidade de sentir
que envolvas num abraço
Que me ajudes a viver a minha preguiça
que acredites que nada é vã
Que saibas…
Que pertenço-me a mim 
Que não sou de ninguém,
Saber que preciso saber
Que na verdade…
Não há nada que eu queira mais ver
do que a ti



Adérito Barbosa in olhosemlente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...