poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

sábado, 16 de julho de 2016

O nosso golpe


O nosso golpe

Petição nacional para um golpe de estado, rápido como o da Turkia, precisa-se!

As estações de TV a serem tomadas de assalto serão a CMTV e a TVI 24 para acabar de vez com a disputa do piroso e também para silenciar os seus comentadores sabichões. Eles sabem de crimes de sangue, eles sabem de grávidas, eles sabem de mortos, eles sabem de peças processuais dos tribunais, eles sabem de ladrões, eles sabem do vírus ZICA, de gangs, dos dinheiros do Sócrates, da desgraça alheia, de terrorismo e agora descobri que eles também sabem de golpes militares, de armas, de tácticas de envolvimento, da subversão, de golpe de mão, da queda na máscara, de terrorismo, da guerrilha urbana, de contra guerrilha, do fabrico de sabão, de assaltos à mão armada, de polícias e ladrões, de queda de aviões, de caixa-de-fósforos, da caixa preta, da caixa azul, da caixa amarela, das quecas do Zeca Diabo, de homossexuais e travestis, de putas e vinho verde... Os especialistas são sempre os mesmos.

Ah!!! Ia-me esquecendo: o golpe de estado seria bem vindo para os políticos responderem pelo desemprego e pela desgraça a que levaram o nosso país.
Não quero morrer antes de assistir a uma brincadeira dessas por cá!
Seria lindo!

Adérito Barbosa in olhosemlente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...