poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Sonhos de uma noite de inverno

Aconteceu o milagre, fiquei rico esta madrugada!
Encontrei esta cartinha na minha caixa do gmail esta manhã.
O Sr. José Manuel Leonardo acha que eu não tenho cérebro! Que posso eu fazer? Vejam então o que eu recebi!

"OFICIAL DE INFORMAÇÃO
BRASIL CONSULADO GERAL
COTONOU REPÚBLICA DE BENIN.
8 DE FEVEREIRO DE 2017
NOTIFICAÇÃO DE COMPENSAÇÃO $ 4,8 MILHÕES DE DÓLARES EM CARTÃO DE ATM

Olá

Isto é para informá-lo que a compensação de US $ 4,8 milhões de
dólares carregados em cartão ATM foi liberado a seu favor por ordem do
Fundo Monetário Internacional (FMI) e da Comunidade Econômica dos
Estados da África Ocidental (CEDEAO), em conjunto com outras
agências de investigação relevantes como seu devido compensação.

Entre em contato com o advogado agora para receber seu cartão de ATM.
Reconfirmar suas informações atuais para ele para entregar o cartão
sem demora.

1. Seu nome completo ............
2. Número de telefone ...............
3. Endereço ...............
4. Cidade ...............
5. País ...............
6. Ocupação ...............
7. Idade ...............

Atenciosamente,
Jose Manuel Leonardo"

Adérito Barbosa in olhosemlente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...