poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Televisão manhosa

Estou a almoçar; tenho como companhia uma Televisão piolhosa que se chama SIC NOTÍCIAS.

Ora, a cabrona da pivot falou sobre as eleições de Cabo Verde e pasme-se! A pivot só mostrou cartazes dum dos concorrentes a Presidente de Cabo Verde, o Zé Neves, que é o tipo mais burro que eu conheço. Esse gajo, amigo do Balsemão, além de burro, tem a mania que  é engatatão e que nenhuma mulher lhe escapa…

Graças a Deus que a minha mulher não vive lá! 

A pergunta que se impõe colocar:

Então e os outros candidatos  não têm nenhuma referência na SIC Notícias?

Se esse gajo for Presidente, os cabo-verdianos terão no cargo o  que merecem:

 ⁃ Um Doutor analfabeto.


Adérito Barbosa in olhosemlente.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...