poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

domingo, 13 de outubro de 2013

O corno é ele!!

O Corno é Ele!!!

O indivíduo surpreende a mulher na sua cama com outro...Tira o revólver da cintura, toma cuidado para não ser percebido pelos dois, arma o gatilho e quando já estava preparado para meter uma bala em cada um deles, pára para pensar e começa a perceber como a sua vida de casado havia melhorado nos últimos tempos.
A esposa já não pedia dinheiro para comprar carne, aliás, nem para comprar vestidos, jóias e sapatos, apesar de todos os dias aparecer com um vestido novo, uma jóia nova ou uma sandalinha da moda.
Os miúdos tinham mudado da escola pública do bairro para um colégio superchique, na zona Norte.
A mulher tinha trocado de carro, apesar dele estar há quatro anos sem ser aumentado e ter inclusive cortado a mesada dela.
E o mercado então, nem se fala, eles nunca tinham tido tanta fartura como nos últimos meses. E as contas de luz, água, telefone, internet, telemovel e cartão de crédito, faziam tempo que ele nem ouvia falar delas.
O caso é que a mulher dele era mesmo um aviãozinho, baixinha toda gostosa, mesmo com três filhos o tempo não passava para ela, era uma mistura de Tiazinha com Malú Mader, temperada no caldo da Feiticeira, coisa de louco, muito gostosa…
Guardou a arma na cintura, com o mesmo cuidado para não ser percebido, e foi saindo devagar, para não atrapalhar os dois. Parou na porta da sala, reflectiu um pouco e disse para si mesmo:
- O cara paga o aluguer, o supermercado, a escola das crianças, as contas da casa, o carro, o shopping, todas as despesas e eu ainda vou para cama com ela todos os dias...
E, fechando a porta atrás de si, concluiu sorrindo:

- PÔXA ! - O CORNO É ELE !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...