poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

terça-feira, 6 de maio de 2014

A saída limpa cheira a merda!

A saída limpa cheira a merda!
O governo português, foi obrigado pela Bundestag e pela Finlândia a sair de forma limpa porque não podiam ir dizer nas vésperas das eleições aos seus contribuintes que têm uma maquia de 12 mil milhões de parte para enviar para Portugal caso os portugueses venha a precisar de dinheiro.
Qualquer débil mental entende isso. Só o governo de Portas e de Passos que não entendeu isso.
Para Portugal sair com a "cautelar" era necessário, o Tribunal Constitucional Alemão aprovar essa medida. O pior é que o pessoal do mercado vai voltar a atacar! Os Estados Unidos estão a preparar para injectar milhões e milhões de papel no mercado americano e o que vai acontecer é que os juros vão subir novamente e caímos no buraco outra vez.
O que me chateia é ver a cara de pau do Passos, o ar de cagão do Portas, e um nome que não digo do presidente que abençoou esta vergonha dizendo que salvaram Portugal.
Assim a Troika sai com o rabo lavado, limpinho e a cheirar a malvas, nos bolsos milhões garantidos em juros e, nós os portugueses ficamos com as mãos todas cagadas e a cheirar a merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...