poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

sábado, 19 de dezembro de 2015

All Along the Watchtower


"Deve haver algum jeito de sair daqui ", disse o coringa ao ladrão
"Há muita confusão ", eu não consigo nenhuma ajuda
Empresários, eles bebem meu vinho, escavam minhas terras plowmen
Nenhum deles ao longo da linha sabe que valeu a pena.



" Não há razão para ficar animado ", o ladrão gentilmente falou
" Existem muitos aqui entre nós que sentem que a vida émais uma piada
Mas tu e eu, nós já passamos por isso, e isso não é o nosso destino
Então, não vamos falar falsamente agora, já é tarde ".


All Along the Watchtower, príncipes mantiveram a vista
Enquanto todas as mulheres iam e vinham, servos descalços também.
Fora na distância um gato selvagem rosnou
Dois motoqueiros estavam-se a aproximar, e o vento começou a uivar.

Bob Dylan  in olhosemlente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...