poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Para além do desejo





Para além do desejo

Eu queria que cantasses para mim,

Que fizesses um mundo só para nós,
Que pusesses minha estátua no jardim,
Iluminasses a direito o meu olhar.
Eu queria contigo ir à lua dançar,
Ficar com o pouco de nada que resta
Saborear a vontade do amor que quiseste.
Respirar o odor que adormece
Eu queria mais... se pudesses...
Me deitasses nas ondas a flutuar,
Me beijasses sem pressa na margem.
Eu queria sentir-te fresca, brisa nua,

Eu queria...
Cambalear nevado de amor agarrado a ti.
Dar-te quem sabe para além do teu desejo
Adérito Barbosa in olhosemlente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...