poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Amiga de uma vida

 


Dra, Leonídia Cunha, uma amiga de toda a vida.

Nossa vida não seria a mesma se não fôssemos amigos. Eu não trocaria a amizade da Léo por nada neste mundo, e nem consigo imaginar viver sem ela.

Como sempre, lá estava ela ao meu lado na festa de aniversário que minha esposa organizou.

Obrigado, Léo, por ser minha amiga. Se algum dia nos afastássemos, seria uma verdadeira tragédia para mim. 

Grande beijinho

Adérito Barbosa in olhosemlente.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...