poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Telefona-me hoje...

(...)
Telefona-me hoje...

Telefona-me no crepuscular
À hora do teu vazio
E diz-me que tens frio.

Telefona-me no crepuscular
À hora do meu anoitecer
E diz-me para não te esquecer

Telefona-me no crepuscular
E diz-me que me vais calar,
Só com o teu olhar.

Telefona-me no crepuscular
Sem me prender os sentidos
E nem me pôr em sentido.

Telefona-me no crepuscular
E diz-me apenas que me amas...

Adérito Barbosa

Adérito Barbosa  in olhosemente


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...