poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Valor do abraço

Hoje sonhei contigo (..).
Deste-me um abraço e fez-se silêncio no escuro. Fechei os olhos, num momento e, dentro daquele  segundo senti o bater leve do teu coração. Foi assim, foi mesmo o teu abraço. Senti-o mesmo! Senti o teu cheiro e respirei a nossa saudade! 
Quero-te sem dizer que perder-te foi mau demais. Saber que não te posso ter, é pior ainda. Sinto que não me queres.
Só tenho a vontade do teu abraço e de te abraçar. Tudo o que preciso saber é que vais fingir saber que morreram os homens todos menos eu e, voltar a sentir-te dormir no meu peito.
Por isso abraça-me! (..).

Adérito Barbosa  in olhosemente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...