poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

sábado, 20 de junho de 2015

B.leza

B.leza

Esta noite quero ouvir
A tua silhueta a dançar no B.leza
Ver esbeltos corpos vaguear
Nos braços de ninguém.
Arrastar-me para o infinito ao rítmo de África
No rasto do volume dos teus seios
Desprover-me de todos os preconceitos e…
Aprender a interpretar a magia do som com o teu corpo.
Sentir o cheiro a terra vermelha e a sal,
A cacau, a manga, a goiaba e a pitanga...
E a maresia do Tejo aqui também é B.leza...
B.leza é entender o choro dos poetas nas mornas de Cabo Verde
B.leza é ouvir no meio da batucada e do suor
"Esta noite leva-me a conhecer o teu jardim!"
E vós, que vos divertis nesta noite
Libertai na pista do B.leza
As emoções contidas..,.
Ninguém sabe de nós
E de vós também não!!!
Espera-nos na esquina
O luar do amanhecer
E longe desta maralha malandra
Vais chegar até mim
Vais tornear o teu corpo no meu...
Sentiremos outra vez o calor do Semba
E sós...
Ouviremos o ritmo da música do meu jardim
A vibrar dentro ti que é uma B.leza

Adérito Barbosa in olhosemlente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...