poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Nem imaginas como foi...


Minha boca abriu-se de espanto,
trouxa à porta? O que é isso?
Ó Zulmira, tem dó de mim!
O sol já vai alto e a cama espera-me.
O perfume dela é tão intenso,
que nem vou tirar a roupa.
O sapato de lustre já está de esguelha. Não posso mais!
Nem imaginas como foi. . .
Estive com ela a noite toda.
Dormi agarradinho a ela, beijei-a e amei-a a noite toda!
Esperei 7 anos!
Sonhei vê-la nua 7 anos ...
7 anos depois chegou a minha vez.
Para mim, virgem e pura!
Se soubesses como eu fiquei quando a vi nua na cama com os minhotos. . . Tiveram-na todinha e ela entregou-se a eles de vontade, mas os gajos adormeceram a fazer os preliminares à moça.
Assim que os apanhámos a dormir foram duas sem tirar, à traição e depois de uns minutinhos de descanso, foram mais três seguidas.
Ela adorou e quis vir morar connosco um ano. Ela chama-se Taça de Portugal
Viva o Sporting!

Adérito Barbosa in olhosemlente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...