poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

quarta-feira, 8 de abril de 2020

A minha Guerra

Informática e Electrónica

Não fora o Sócrates a informatizar as Escolas, hoje não havia aulas via internet. 
Também é verdade que ainda ando às voltas para receber o meu quinhão de  muito material que instalei em algumas escolas sob o domínio das Câmaras Municipais que o tribunal nunca mais  as obriga a pagar e já lá vão 6 anos. 
Tudo ladrão!
Quando ouço os presidentes dos directores das escolas, os presidentes  disto e daquilo, os presidente dos presidentes dos pais, das mães e dos filhos e das confederações e mais sei lá do quê na TV entretidos à volta dos seus egos; uns a falar para se ouvirem a si próprios sobre falta de equipamento nas escolas dá-me vómitos.
Cuidassem eles do material instalado e não deixassem os alunos vandalizar os equipamentos...
70 milhões para os bolsos da defunta PT
168 mil para para mim “zero” - uma verdadeira festa!

Adérito Barbosa in olhosemlente.blogspot.com

Obs: Fotos dos Bastidores de uma escola não aplicável ao texto.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...