poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vá Beijem-se

A minha intervenção de ontem

Todos os poetas rabiscam na tela os sentimentos que lhes passeiam pelas veias naquele momento. A isso chamamos nós, estado de Alma. Os poetas respiram e expiram estados de Alma. O bonito da questão é quando os leitores inspiram essa magia se embriagam com ela. Quem dera à humanidade inteira morrer no lume da paixão ao invés das guerras. Eu quero sentir um um beijo nos meus lábios a saber a mel, arder lentamente no lume de papel e convidar o mundo inteiro a arder nas chamas da paixão também. Digam aos vossos maridos, às vossas esposas, aos vossos namorados ou às vossas namoradas e aos amantes - quero que me beijes hoje meu amor!! -  haverá labareda esta noite em todas as casas e bombeiro nenhum está disponível para apagar as chamas porque ele próprio estará a arder na labareda do beijo. Vá beijem-se!!!!

Adérito Barbosa in olhosemlente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...