poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cuidados de ninguém


Noite tentadora
Sem cuidados de ninguém
Só quero sonhar
Entrei!
Quero voar em ti,
Sou a tua voz
Do lado de fora da janela
Espreito pelo vidro
Lambo a humidade que escorre
quero ir embora e regressar
Mais tarde...
Subir a tua escada devagar
Trepar ao teu céu
Entender a tua vida
O amor espera por nós
Só quero sonhar
Que entrei em ti
Quero ver-te sorrir...
Dizer
Que me ligaste hoje,
Que me encontraste
Nas páginas deste livro
Quando música calou
O teu gemido.
Ainda estou acordado
sofri porque esperei
Eu só quero sonhar
Não tinha que entrar
Porque esse mundo é teu
Nesta noite tentadora


Sem cuidados de ninguém


Entrei!


Adérito Barbosa in olhosemlente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...