poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Obrigado!


Eu te agradeço por tudo o que os teus filhos nos tem feito.
Eu te agradeço por tudo a que nos tens sujeitado. Eu te agradeço pela crise, pela ganância de alguns, pelas injustiça social, pela política que fazes sempre a favor dos ricos.
Eu te agradeço por tudo. E mais ó Portugal, eu te peço perdão pelas bocas que mandei há uns tempos injustamente contra o nosso governo, contra a forma salazarenta e bafienta como a justiça portuguesa funciona. Hoje no jornal das 14h00 da CMTV, um personagem representante do sindicato dos polícias, ainda não cansado de pôr em causa durante toda a manhã a táctica e o excesso de meios que os franceses utilizaram no assalto ao apartamento; local onde se encontravam os hipotéticos terroristas, ainda teve o discernimento de dizer que a polícia portuguesa é das polícias mais bem preparada do mundo para
lidar com casos de terrorismo. Perguntado quantos efectivos especializados tem essa força, respondeu: - não posso revelar!.

Adérito Barbosa. in olhosemlente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...