poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

quarta-feira, 11 de abril de 2018

O encanto de acordar Rico...



Dinheiro, muito dinheiro....
Acordei rico. Vejam a proposta que recebi, quando ainda tinha a ramela nos olhos.
Há gajos com sorte. Eu não estou interessado, se houver alguém interessado repasso a proposta.

“Caro Sr. Barbosa.
É a minha necessidade urgente Para um parceiro estrangeiro que me fez entrar em contato com você para esta transação.Eu sou Andre Sayegh trabalhando com o First Gulf Bank aqui em Dubai eu escrevo para contatá-lo sobre uma transação comercial muito importante que será do nosso interesse e benefício para nossas duas famílias.

Um deles, Sr. Watson Barbosa, cujo sobrenome é o mesmo que o seu e tem seu país em seu arquivo como seu local de origem, fez um depósito fixo por 36 meses, avaliado em $ 26.700.000,00 com meu banco. Eu era o seu contabilista antes de subir para o cargo de Chief Executive Officer (CEO). A data de vencimento para este contrato de depósito foi 27 de setembro de 2010. Sadly Watson estava entre as vítimas de morte no terremoto de setembro de 2009 na Indonésia que deixou mais de 1.200 pessoas mortas enquanto ele estava lá em viagem de negócios.
 Desde o último trimestre de 2010 até hoje, a administração do meu banco tem encontrado meios de contatá-lo, a fim de verificar se ele transferirá o depósito ou terá o valor do contrato sacado. Quando descobri que isso vai acontecer, tentei pensar em um procedimento para preservar esse fundo e usar os recursos para os negócios.

Alguns diretores vêm tentando descobrir de mim as informações sobre essa conta e o proprietário, mas mantive-a fechada porque sei que, se souberem que o Sr. Watson está atrasado, eles confiscarão os fundos para si. Portanto, estou procurando a sua cooperação para apresentá-lo como o único a se beneficiar de seu fundo quando ele morrer, já que você tem o mesmo nome, para que o meu chefe de banco pague os fundos para você. Eu fiz o suficiente dentro do arranjo do banco e você só tem que colocar seus dados na rede de informações nos computadores do banco e refletir você como parente mais próximo. Não há risco envolvido; a transação será executada sob um acordo legítimo que nos protegerá de qualquer violação da lei.

Se você concordar com esta proposta, eu não sou uma pessoa gananciosa, então estou sugerindo que compartilhemos os fundos nessa proporção, 50% ----- / 50%, deixe-me saber sua opinião sobre isso e por favor trate esta informação altamente sigiloso e alto sigilo. Vamos passar por cima dos detalhes assim que eu receber sua resposta urgente no Via Email. Por favor envie sua resposta para mim imediatamente através do email abaixo:

Sr. Andre Sayegh
Primeiro banco do golfo de Dubai
Email: andresayegh377@gmail.com”

Você consegue lidar com essa proposta com confiança e honestidade?



Adérito Barbosa in olhosemlente

1 comentário:

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...