poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Cromo 23


Cromo 23
GANDA NOIA
Não gosto de postar no meu blogue frases feitas, nem frases chavões.
Não gosto de postar fotos de mulheres com mamas fartas, nem de mulheres com decotes generosos.
Não gosto de postar filmes, nem coisas hilariantes.
Gosto de postar no meu muro actividades relacionadas com a escrita, cultura, curiosidades, política etc.
Já postei prosas, poemas, textos meus e de amigos. Até já postei música e textos de desconhecidos também.
Nunca me imaginei a postar coisas destas. Não resisti e partilho do muro "Submarino Amarelo a série: Grandes Filósofos Contemporâneos (cromo n°23)"
Impressionante! O pior é que "isto, esta coisa" passou nas Televisões e em horário nobre. Eu vi!
Pior ainda, "isto esta coisa" passou também na TV pública.
Comentei na altura - "extraordinário"!

Ganda NOIA!!!

Adérito Barbosa  in olhosemente


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...