poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A vida é um circo (forma positiva)

                                                        A vida é um circo

Na esperança de saber de ti, volto aqui todos os dias, sempre à mesma hora; é sempre a mesma desilusão, é sempre o mesmo vazio, o mesmo frio... um frio imenso!

Amanhã acredito que quando chegar aqui cá estará: – Olá Ab estás bom? Tenho saudades tuas!

Hoje encontrei: - "Olá Ab, tenho saudades tuas e tenho saudades minhas.... dá-me tempo!"

Uma satisfação imensa do tamanho do céu quando, encontrei a tua missiva aqui nesta combo. Assim é um bocadinho mais real o sonho que mantenho em voar contigo desde o dia em que nos conhecemos. Vou aterrar um dia naquele circo lá em baixo outra vez no "Arripiado" todo cheio de mim como sempre fiz. Vou chegar vazio de ti, com sede de nós e esquecido das zangas. Vou pegar-te nas mãos, olhar-te de frente e convidar-te a irmos voar para onde o vento nos tocar, para onde possas ser senhora de ti, dona das nuvens e de mim.  Até lá vou voar sob as asas do meu Papillon na esperança de entender um dia o porquê de ter entregue a minha vida à seda do meu paraquedas e à frieza de espírito de um para-quedista!

Adérito Barbosa  in  "Dança do Cego"
fotografia tirada pelo Serrano Rosa: Curso de queda livre em 1984 * CFS 82 * BETP: O paraquedas que utilizei era o PAPILLON

Adérito Barbosa  in olhosemente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...