poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

quarta-feira, 9 de maio de 2018

O novo chefe dos cantoneiros


A Malta militar está em êxtase, porque um militar paraquedista foi nomeado Comandante Nacional da Proteção Civil.
Ninguém cala a Malta com esse assunto, não há paciência...
Eu fui nomeado chefe dos cantoneiros da minha aldeia, num despacho do Sr. Presidente da Junta e, ninguém diz nada, não saiu nos jornais e não vejo ninguém a congratular-se com a minha nomeação para essa nova e difícil função!
Espero contudo conseguir levar a bom porto as limpezas das ruas e das vacarias. Prometo usar a minha boina verde em serviço.
Vamos lá Malta, entupam as redes sociais com esta notícia que vos dei:
“Adérito Barbosa, novo chefe dos cantoneiros da aldeia”

Adérito Barbosa in olhosemlente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...