poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Gays outra vez



Bom dia Sra. Jornalista Alberta Marques Fernandes.


O meu nome é Adérito Barbosa e sou assíduo espectador do seu programa.
Acabo de assistir em repetição o programa moderado por si "Justiça Cega" como sempre faço.
Por favor permita-me ver a sua Justiça Cega de uma forma não cega.
O assunto co-adopcão merece-me um pequeno reparo.
Por favor no próximo programa pode fazer uma pergunta por mim ao Sr. Dr. Juiz Rui Rangel que é a seguinte:
- Atendendo a que a procriação é um fenómeno natural, resultado de uma relação entre um casal, digo homem e mulher, então porque é que casais homossexuais querem filhos, sabendo de ante-mão que da relação homossexual essa possibilidade lhes está vedada pela natureza?
No meu entendimento, um casal homossexual quer ser homossexual com direitos de homossexuais, e também querem usufruir dos direitos dos heterossexuais. O Sr. Dr. Juiz não acha que isto tudo não é uma brincadeira do legislador?
Essa lei aprovada na Assembleia da República, viola no meu entendimento, o mais elementar direito da criança e parece-me claramente que a criança ao ser adoptada não passa de uma "coisa" para alimentar o ego dos homossexuais.
Descobri há dias que pago a taxa audiovisual na factura da EDP, e como nunca vou à TV, entendi fazer-lhe este pedido, certo que me dará o prazer de a ver portadora deste mensagem.
No próximo concerto dos "Queen" no estádio do Restelo lá estaremos novamente lado a lado a assistir ao espectáculo.
Obrigado pela gentileza.
Os meus cumprimentos aos Residentes da Justiça Cega.

Adérito Barbosa
23 de Maio de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...