poeta.adérito.barbosa.escritor.autor.escritor.artigos.opinião.política.livros.musica.curiosidades.cultura Olhosemlente

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Carta aberta

Carta aberta aos meus amigos



Caros amigos,
Estou a tentar entrar para o clube dos escritores faz já algum tempo. Ontem vesti a pele de um deprimido e confesso ter-me sentido quase um escritor, apesar de ser somente ainda um aspirante. E mesmo sendo aspirante de meia tigela, consegui transmitir aos meus amigos um sentimento. Consegui que entrassem, mesmo que de esguelha, no cenário que desenhei. ...
Ora, não é isso que qualquer aspirante a escritor pretende fazer com os seus leitores?!... Estou grato àqueles que se preocuparam comigo e que pensaram que eu ia cortar os pulsos. Desenganem-se, estou bem e recomenda-se. Para os que acreditaram naquele estado de alma, lamento; para os que não acreditaram, vou arranjar outro argumento mais válido. O que interessa é o amor pela escrita e a paixão pela leitura, e, modéstia à parte, acho que vou tendo as duas coisas.
Abraço e beijos a todos. 

 

Adérito Barbosa
30 de Julho de 2013


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Florbela Espanca, Correspondência (1916)

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinter...